Gerais

Sobre Styro Stones



Para abrir
click

A Certificação Europeia (ETA) é o 1. pré-requisito decisivo para que seja permitido à uma empresa, comercializar peças de Styropor para a Construção Civil no mercado Europeu.

Mas não precisa se dar por satisfeito com essa explicação, pois temos a ETA e a CE. Porque não deixa que os documentos lhe mostrem e sejam conferidos então nas próprias instituições. Olha, você poderá ter uma experiência surpreendente!

A validade atual de uma ETA, você pode verificar junto a EOTA (European Organisation for Technical Approvals) Clique no respectivo menu em Valid ETAs e siga as instruções.



Para abrir
click
Styro Stone ganhou a homologação nacional pelo certificado número SA-164-12-7021, através da Autoridade Local de Controle Predial.


Para abrir
click
Certificate of Conformity - Ceiling/Floor (10,6 MB) Este é um Certificado de Conformidade Alemão Permanente, emitido pelo Instituto Alemão de Tecnologias para Construção.

Como podemos reconhecer a seriedade de um fornecedor?

Para começar, não se supreenda, se entre a imensa quantidade de fornecedores existentes hoje, você encontrar apenas entre alguns poucos, os que realmente preenchem aos DOIS critérios respectivos das certificações (ETA e CE)

Mas você viu "Made in Germany" em algum site? Muitos podem estar simplesmente mentindo, e o pior inutilmente. O que você precisa, é da Certificação Européia, que no fim é o que importa. Verifique você mesmo junto à autoridade responsável pelo registro: EOTA. Se o nome consultado for desconhecido lá, então é bom você refletir qual seria o problema do fornecedor, para que no fim você não o acabe comprando também.

Fazendo um levantamento de dados, você deve considerar que muitas empresas, são registradas no nome de seus procuradores e não seus verdadeiros donos. Você deve comparar os registros de contatos com o Portal Comum de Registros Internacionais-EU ou exigir mesmo um novo certificado de registro atualizado. Você pode ter uma surpresa ruím ao fazer tudo isso, mas certamente se livrará de uma ainda pior depois.

Nossas produções europeias encontram-se hoje na Holanda e na Itália, em conformidade absoluta com todas as normas europeias de segurança, pelo que você pode ter também a segurança, de que terá o isolamento adequado pelo que pagou. Isto é fato concreto, que pode ser verificado objetivamente e online.

Continuem cautelosos!

Nos somos abertos - Até mesmo em nossos preços no PCO (Programa de Cálculos Online).Você pode tranquilamente somar a isto nossa garantia de Qualidade.

continuar em: Gerais - Sobre Isopor/Neopor - Isopor/EPS/Neopor    Adicionar aos favoritos 



Seite bookmarken bei:
Bookmarken bei: Facebook   Bookmarken bei: Mister Wong   Bookmarken bei: Yahoo   Bookmarken bei: Google   Bookmarken bei: oneview   Bookmarken bei: LinkARENA   Bookmarken bei: Delicious   Bookmarken bei: folk it!