Gerais

Sobre Styro Stones


Qualidade

Importantes considerações sobre a qualidade do Styropor podem ser encontradas aqui (clique por favor).

Avaliando a qualidade da Styro Stone, é especialmente importante destacar os 5 pontos a seguir:
  1. Resistência ao Fogo (B1)
  2. O valor-U e a Resistência Térmica
  3. Firmeza das Peças de Styropor/Neopor (Limite de altura para enchimento)
  4. Sortimento Completo
  5. Controle de Qualidade
  6. Ausência de Ligamentos Metálicos

1. Resistência ao Fogo

A proteção contra fogo classe B1 representa um nível de resistência máxima do material em pegar fogo (inflamar-se). O material pode chegar a queimar, mas tão logo se corta a chama, no caso aqui com relação ao Styropor, ele para então de queimar.

Este Padrão de Qualidade do Styropor é avaliado regularmente em todo âmbito Europeu pela BBA (British Board of Agrément). Os Ligamentos Duros Styro Stone também são igualmente produzidos em conformidade com o ISO 9001, pela empresa GEC Plastics Technology GmbH em Ahlen, Alemanha. Material: ABS

2. O valor-U e a Resistência Térmica

Para que se possa atingir um Valor-U elevado, é importante utilizar e trabalhar o material corretamente, considerando o peso bruto e a espessura das placas de poliestireno. A qualidade dos blocos de Styropor da Styro Stone é de tal maneira constituída, que não se faz necessário qualquer medida adicional para aumentar o enrijecimento; como exemplo, o uso de telas metálicas embutidas (que no fim só acabam atrapalhando no andamento do processo).

3. Firmeza e Resistência das Peças de Styropor/Neopor (Limite de altura para enchimento na concretagem)

Não apenas a Qualidade do Styropor é importante. A Styro Stones mesmo na fabricação de suas Peças de Styropor com Ligamentos Duros Padrão leva em consideração a importância de terem Resistência e Firmeza satisfatórios, pois afinal, é o que manterá os blocos unidos.

Os Ligamentos Duros da Styro Stones são extremamente estáveis. Isto facilita enormemente a aplicação das Peças de Styropor aumentando a estabilidade e a firmeza na concretagem, o que evita o desperdício de tempo e trabalho. A Armação dos Ferros também fica bem mais facilitada. Na prática significa que com Styro Stone podemos concretar paredes de 4 ou 5 metros de altura de uma só vez, sem correr o risco de ter a base arrebentando pela pressão do concreto. Com isso somos capazes de montar toda uma casa em um dia e concreta-la (preencher as paredes) no outro, de uma só vez! Isto é o FUTURO!

4. Sortimento Completo

Um Sortimento Demasiadamente Restrito acaba fazendo com que não se possa desenvolver satisfatoriamente o trabalho na obra com profissionalismo. Está comprovado que uma obra até pode dispor de um único sortimento de Peças de Styropor, só que todas as peças especiais, como por exemplo a Peça de Finalização de Laje (0703 do sortimento Styro Stones), precisam ser manipuladas e retrabalhadas na obra, cortadas à medida de cada improviso. Isso causa morosidade no processo construtivo, aumenta os custos com salários e por fim anularia a característica de economia deste sistema.

Por outro lado, um Sortimento Demasiadamente Extenso, com peças que raramente estarão sendo usadas, elevaria os custos finais de todas as peças de Styropor/Neopor às alturas. Hoje, 90% de todas as encomendas, constituem-se de Peças de Styropor Padrão (Standart).

A Styro Stone faz o seu melhor para cada um dos casos. Mas, se uma peça em especial vier de fato a lhe fazer falta, basta comunicar-nos simplesmente. Nós conversaremos sobre uma solução.

5. Controle de Qualidade

As inspeções regulares de controle junto a produção na fábrica, pertencem a uma rotina óbvia prevista dentro do padrão de normas do ISO 9001, mas também clientes estão frequentemente visitando nossas fábricas para se convencerem pessoalmente da Qualidade da Styro Stone.


Para abrir
click
Cliente presente durante o teste de pressão em nossa Peça de Preenchimento Para Laje


Para abrir
click
Cliente vistoriando nossa Peça de Styropor Standart com ligamentos em EPS ao ser retirada da máquina)

6. Ausência de Ligamentos Metálicos

O uso de ligamentos feitos de metal é indesejável, pois permitem os vazamentos térmicos e, além disso, durante o processo de produção, exigem ferramentas complementares para sua aplicação. O material em poliestireno, nosso Styropor em si, precisa ser de tal maneira constituído, que possa oferecer suficientemente eficiência e segurança ao cliente.

continuar em: Gerais - Sobre Styro Stones - Concretagem    Adicionar aos favoritos 



Seite bookmarken bei:
Bookmarken bei: Facebook   Bookmarken bei: Mister Wong   Bookmarken bei: Yahoo   Bookmarken bei: Google   Bookmarken bei: oneview   Bookmarken bei: LinkARENA   Bookmarken bei: Delicious   Bookmarken bei: folk it!