Gerais

Sobre Styro Stones


O Porão:

O porão deve ser revestido por uma camada de material impermeável livre de solventes, podendo ser massa de espatular ou uma folha plástica isolante.

Para abrir
click
A aplicação de pastilhas como revestimento externo em paredes Styro Stone.

Acabamento Externo

As alternativas se estendem entre mais de 10 acabamentos possíveis. Entretanto sugerimos aqui, o que seria o mais convencional, um acabamento que poderíamos classificar de standard para o caso de casas comuns. A empresa Weber já fornece seus produtos para todo Brasil, e atende perfeitamente às exigências de acabamentos para Styropor.

Para quem pretende fazer uso de revestimento externo, recomenda-se como solução econômica sobretudo a aplicação de pastilhas de acabamento em pedra, cerâmica esmaltada ou azulejo, podendo ainda ser em tijolo a vista. Para todos os outros casos, a Styro Stone oferece a Mínsula, a Peça de Apoio Externo (N° 9070).

Acabamento Interno

Aqui novamente, todas as soluções desejadas são encontradas facilmente.

A recomendação do uso de placas de gesso (Drywall), não se limita somente aos que constroem por conta própria. Sua aplicação é simples e rápida. Com massa de assentamento colante distribuída em pontos de aderência por toda a placa, fixa-se a mesma junto as paredes, ajustando-a adequadamente na vertical e na horizontal.

Para abrir
click
A Xella Drywall Systems GmbH, fala como Fabricante de Placas FERMACELL e recomenda o uso das placas de gesso no acabamento de paredes do sistema Styro Stone.


Para abrir
click
Para a instalação de fachadas de madeira, indicamos a solução simples de ganchos fixadores de telhados, como recomendado pelo Sr. Stoll em nosso Video


continuar em: Gerais - Sobre Styro Stones - Certificações    Adicionar aos favoritos 



Seite bookmarken bei:
Bookmarken bei: Facebook   Bookmarken bei: Mister Wong   Bookmarken bei: Yahoo   Bookmarken bei: Google   Bookmarken bei: oneview   Bookmarken bei: LinkARENA   Bookmarken bei: Delicious   Bookmarken bei: folk it!