Gerais

Sobre Styro Stones


Ecologia na Construção

Hoje mais do que nunca Revestimento Térmico ganhou imensa importância. Em cumprimento ao que já desde 1995 vem sendo regulamentado em torno de materiais para isolamento (Na sua maioria Isopor), tornou-se hoje para muitos sistemas construtivos antes tradicionais, algo imprescindível e até mesmo obrigatório.

Com Styro Stones hoje, você atinge os padrões exigidos mais atuais quanto aos níveis de eficiência de isolamento, em medidas externas, inclusive de muros de apenas 25cm de largura.

O Bloco-K que desde Maio de 1997 já vem sendo produzido, permite através de seu baixo Valor-U de apenas 0,16 que seja empregado até mesmo na construção das chamadas Casas Passivas, onde a medida externa é de apenas 35 cm! ! Desde 2003 a Styro Stone passou a produzir o Bloco-K tão somente em peças do tipo Neopor, o que melhorou ainda mais o Valor-U, trazendo-o ao valor de 0,14 apenas. Assim, Styro Stone conseguiu atingir um Valor-U final mínimo de 0,15 para paredes de Casas Passivas.

A Placa-VIB é importante que se diga, torna possível que se atinja qualquer valor-U desejado hoje, pois qualquer espessura de isolamento (parede) é viável dentro de uma grade base de 5 cm como ela é feita.

Como hoje a grande maioria das casas, necessitam de isolamento, a questão da Ventilação vem se tornando um dos temas mais importantes nas construções, pois o que normalmente se economiza com a Isolação Térmica e todas suas vantagens, acaba perdendo-se de outro lado na questão da Ventilação.

Paredes feitas com Styro Stones permitem a instalação de sistemas de circulação de ar com facilidade e economia (Na Escandinávia um padrão já). O resultado final disso como conseqüência é a economia final nos gastos com aquecimento e/ou resfriamento.

Também no caso de se construir Centrais de Purificação de Ar por meio de dutos que alcancem cada cômodo na casa, com Styro Stones isso não representa mais um fator de encarecimento dada as facilidades proporcionadas.

Mas se ainda assim, isto não caber no orçamento num primeiro momento devido aos altos custos ainda se sistemas como esses, as paredes Styro Stone permitem sem quase nenhum esforço, que se instale posteriormente com toda infra-estrutura, tanto Sistemas de Circulação de Ar quanto Sistemas de Purificação de Ar sem nenhum problema.

Construção de Casas Ecológicas: Muito mais que apenas Tijolos

A capa de revestimento térmico hoje é uma condição crucial para construir-se ecologicamente de acordo. Mas na verdade, é muito mais que isso. No Portal Informativo das Energias Renováveis encontrará outras informações de grande valor.

Reciclagem


Para abrir
click
Para obter as informações mais importantes sobre o tema: Reciclagem de Isopor entre em contato direto com o IVH.



continuar em: Gerais - Sobre Styro Stones - Qualidade    Adicionar aos favoritos 



Seite bookmarken bei:
Bookmarken bei: Facebook   Bookmarken bei: Mister Wong   Bookmarken bei: Yahoo   Bookmarken bei: Google   Bookmarken bei: oneview   Bookmarken bei: LinkARENA   Bookmarken bei: Delicious   Bookmarken bei: folk it!