Gerais

Sobre Styro Stones


Conhecimentos de grande valor sobre Styro Stone

O enchimento com concreto - Preparativos:

As peças de confragem de Styropor da Styro Stone são presas com Suportes de Alinhamentos Especiais.

O concreto designado para tanto, com uma conscistência apropiada, é o Tipo B25 com granulação de 0-16 e 45cm de Taxa de Consistência. A Mangueira condutora por sua vez deve ser com boca de 6,5(16,5cm) polegadas, para que o concreto não saia excessivamente brusco.

Nossas peças são produzidas com alta densidade, e podem mesmo até serem concretadas com uma mangueira com boca de 10,0(25,4cm) polegadas. Entretanto, quanto maior for o núcleo de concretagem da peça (espaço interno), maior será a pressão que ela sofrerá durante o enchimento, e assim também mais difícil se tornará o trabalho.

Mais uma vez aqui, certifique-se antecipadamente de todas as dimensões e controle as medidas dos tubos e acessórios envolvidos.

Uma atenção especial por favor!

Uma vez que todos os Bloco Vigotas estão devidamente fixados nas áreas das janelas ou portas, observe que na medida que os assentamos de um lado e de outro das paredes, é preciso tomar atenção com as sobras de Isopor restantes na parte interna da peça, que entra de um lado e do outro juntamente com a área de empalmo. Ao se retirar esta sobra, evitamos que a viga após concretada se assente sobre o isopor, ao invéz do concreto.

Armação dos ferros:


Para abrir
click
A armação dos ferros torna-se especialmente fácil de se fazer por entre os ligamentos duros das peças,

Quando ao enchimento/concretagem:


Para abrir
click
O tubo deve ser mantido na medida do possível, em uma posição que permita que o concreto caia, como se fosse numa curva em S para dentro da confragem. Câmeras de Ar por Arremesso ou técnicas semelhantes não se fazem necessárias, a menos que sejam paredes com grande densidade de ferro armado. Atravéz de simples batidinhas na parede, pode-se perceber se a parede está toda preenchida ou não, quando tem som de coisa oca. Você pode naturalmente encher a parede até em cima, no limite de 2,50m sem problema.


Para abrir
click
No que se refere à concretagen feita por meio dos chamados SILOS (Concreto Seco), é inteiramente viável com Styro Stone sem nenhum problema. Em muitos casos, é o preferido entre aqueles que estão construíndo por conta própria, pois podem concretar livres de um compromisso com o Caminhão-Bomba

Após a concretagem:

Alinhar e corrigir verticalmente todas as paredes deixando-as no plumo.

A parede ainda não possue sua firmeza final. Na manhã seguinte entretanto já não se poderá mais mover as paredes.

O resultado de um bom preenchimento O resultado de um bom preenchimento na concretagem, percebe-se pelas ranhuras das peças no concreto seja nas peças com ligamentos em EPS(Isopor), ou ligamentos duros ou mesmo peças pra laje.


Para abrir
click
Aqui temos um caso em que o revestimento interno de Isopor foi removido para dar lugar a uma lareira. A boa qualidade da concretagem vemos também na laje, igualmente feita com Styro Stones.


continuar em: Gerais - Sobre Styro Stones - Revestimento    Adicionar aos favoritos 



Seite bookmarken bei:
Bookmarken bei: Facebook   Bookmarken bei: Mister Wong   Bookmarken bei: Yahoo   Bookmarken bei: Google   Bookmarken bei: oneview   Bookmarken bei: LinkARENA   Bookmarken bei: Delicious   Bookmarken bei: folk it!